Ubatuba integra ranking de busca por destinos nacionais para Réveillon, segundo Airbnb.

Ubatuba integra ranking de busca por destinos nacionais para Réveillon, segundo Airbnb.

Ubatuba integra ranking de busca por destinos nacionais para Réveillon, segundo Airbnb

 

Cidade ocupa o sexto lugar na classificação; 700 mil visitantes foram registrados entre Natal e Virada

 

Ubatuba, a Capital do Surf, integrou a seleção que listou os 10 destinos mais procurados pelos turistas para a virada de ano 2018/2019. Segundo o Airbnb – um site que possibilita o aluguel de casas, apartamentos e quartos, a cidade ocupa a sexta posição no ranking.

A estimativa foi feita de acordo com a procura e reserva dos usuários por meio da plataforma.

De acordo com a Polícia Militar e a secretaria de Segurança Pública de Ubatuba, entre o feriado fechado de Natal e Ano Novo, 700 mil pessoas visitaram a “Capital do Surf”para curtir as festas de fim de ano.

Um total de 468 toneladas de lixo foram recolhidas entre os dias 31 de dezembro e 01 de janeiro, contando caminhões da Sanepav e particulares que despejaram lixo no transbordo. A Operação Réveillon de limpeza de praia contou com 95 braçais (entre funcionários da empresa Sanepav e da secretaria de Infraestrutura Pública), que trabalharam nas primeiras horas de 2019 a fim de garantir a limpeza e organização das praias para turistas e moradores. Foram utilizados oito caminhões basculantes e sete máquinas.

A Prefeitura de Ubatuba e a Sanepav, empresa responsável pela coleta de lixo do município, informam que, devido ao intenso fluxo de veículos em Ubatuba, que está afetando o tráfego, o serviço deve sofrer atrasos. Solicita-se a compreensão e a colaboração de todos.

 

Confira a lista de destinos nacionais mais reservados por brasileiros para o Ano Novo:

 

  1. Florianópolis, SC
  2. Rio de Janeiro, RJ
  3. Guarujá, SP
  4. Gramado e Canela, RS
  5. São Sebastião, SP

6·  Ubatuba, SP

7·  Cabo Frio, RJ

8·  Fortaleza, CE

9·  Balneário Camboriú, SC

10·  São Paulo, SP