Retrospectiva Festival de Verão Ubatuba 2018 Esquenta

Retrospectiva Festival de Verão Ubatuba 2018 Esquenta

Nos dias de 01, 02 e 03 de Fevereiro, ocorreu na Praia do Perequê Açú o Festival de Verão Ubatuba 2018 Esquenta  em parceria com Prefeitura de Ubatuba, Fundart e Comtur, festival que trouxe participações de bandas de grande sucesso.

01 de fevereiro, a banda Sambô – grupo musical que mistura outros estilos musicais com o ritmo de samba, abriu o festival com grande quantidade de público.

02 de fevereiro, com a abertura do show, o cantor mirim Guilherme Martinez, menino de 11 anos que participou do The Voice Kids Brasil 2018, agradou os jurados com a música ‘Music and me’, fez uma incrível apresentação. Logo após, Paulo Ricardo, ex-RPM subiu ao palco, trazendo nostalgia e alegria para muitos fãs de longa data e também, aos novos, cantando músicas de sua antiga banda, e suas mais recentes como ‘Anjo e Serpente’.

03 de fevereiro, o show foi especialmente para a cidade de Ubatuba, com as bandas locais Kauze! e Engrennagem. Kauze! abriu o show com seu estilo Reggae-Rock, com músicas populares, e finalizando o festival, a banda Engrennagem, que encerrou de uma forma bem agitada.